Blogger Backgrounds

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vovó usa travesseiro para lutar com urso que invadiu seu quarto

Uma aposentada do estado americano do Colorado usou a única arma que tinha em mãos para se defender do ataque de um urso: um travesseiro. O animal, que entrou em sua residência na última sexta-feira (2), era do sexo feminino e estava à procura de seu filhote, que também havia entrado na casa.
"Levei um tempo para entender o que estava acontecendo", conta Sally Rebehn. "Você não espera encontrar um urso no seu quarto. E era um animal grande. Comecei a gritar, esperando que meu filho me salvasse". Brian Hoyt, no entanto, estava no andar de cima da casa, assistindo a um jogo de beisebol. "O Colorado Rockies teve uma boa temporada esse ano, então ele estava empolgado, e não ouviu nada." 

Sally agarrou um travesseiro de cima de sua cama e começou a atacar a ursa. "Ela ficou assustada, passou a andar sobre as quatro patas. Aí ela se virou e foi embora".

De acordo com a aposentada, após o urso sair, ela e seu filho localizaram o filhote, que também estava na residência. Os dois animais voltaram a ficar juntos.


Foto: Reprodução/CBS

Encenação da luta

0 comentários: