Blogger Backgrounds

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Americano rouba jovem, mas volta 2 horas depois para pedi-la em namoro
O norte-americano Stephfon Bennett, de 20 anos, foi preso no domingo (6) em Columbus, no estado de Ohio (EUA), após roubar uma jovem e voltar duas horas depois à casa da vítima para pedir ela em namoro, segundo reportagem da emissora "10TV News".
De acordo com a polícia de Columbus, Bennett e outros dois bandidos roubaram Diana Martinez e um amigo dela quando eles estavam em um carro em frente ao prédio onde ela mora.
Diana Martinez disse que estava conversando com seu amigo quando um dos assaltantes apontou a arma para eles. Os ladrões fugiram do local quando a jovem gritou e bateu a porta do carro contra o assaltante que segurava a arma.
No entanto, segundo a polícia, Diana teve uma surpresa ao abrir a porta de seu apartamento cerca de duas horas mais tarde e encontrar Bennett. A jovem ficou ainda mais surpresa quando ele a pediu em namoro.
Após o primo de Diana chamar a polícia, Bennett foi detido e levado para a cadeia do Condado de Franklin. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 100 mil. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.
¬¬*

0 comentários: