Blogger Backgrounds

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Motivo....

Como vêem esse é um momento muito especial tanto que postei o nome da postagem ali em cima Î xD eu queria explicar meu computador foi invadido por alienígenas malignos que querem roubar e devorar nosas mentes e cérebros um antivírus chamado My Security Shield MAS A MERDA NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!
ELE BLOQUEIO TODOS OS SITES! ATÉ O AFUVEI EU NÃO TO PODENDO VER!
Desse jeito eu não consigo entrar no blog tentei pedir para o Tucaum postar por mim mas o e-mail não foi enviado vou mostrar até uma foto do e-mail.
Se eu passar muito tempo sem postar não é culpa minha, É DA MERDA DO ANTIVÍRUS!
Aqui ta minha postagem
Lukas maus ae valeu por segurar o blog aqui

Tranporter

Dono mau pro canil

Será o que que ele faz agora?????

Saco quem manda?!?!??!?!??!?


SEDUÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

MUAHAHAHAHAHHAHAHA MUITO MAUUUU

VIRAM EU NÃO MENTI ^^

0 comentários: