Blogger Backgrounds

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Americano vai assistir a julgamento, mas é condenado porque bocejou no tribunal
Clifton Williams bocejou quando seu primo estava sendo julgado.Segundo o 'Chicago Tribune', juiz não tolera 'brincadeiras' no tribunal.
O norte-americano Clifton Williams, de 33 anos, foi acompanhar o julgamento de seu primo no tribunal do Condado de Will, no estado de Illinois (EUA), mas acabou condenado pelo juiz Daniel Rozak a seis meses de cadeia, porque bocejou durante a audiência, segundo reportagem do jornal americano "Chicago Tribune". De acordo com o periódico, Williams bocejou quando seu primo Jayson Mayfield estava sendo julgado em um delito relacionado com drogas. Segundo o promotor do caso, ele bocejou alto, em uma clara tentativa de perturbar a audiência.
Williams disse que ficou espantado com a decisão porque não tinha ideia que um juiz poderia fazer isso. Para seu pai, Clifton Williams Sr., a condenação foi exagerada porque bocejar “é uma ação involuntária". De acordo com o "Chicago Tribune", Rozak não tolera "brincadeiras" no tribunal e já aplicou condenações contra espectadores que não mantiveram seus celulares desligados ou que pronunciaram obscenidades durante o julgamento.

0 comentários: