Blogger Backgrounds

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Americano pode pegar 10 anos de cadeia por urinar em elevador
O norte-americano Michael Hicks, de 55 anos, pode ser condenado até dez anos de cadeia por ter urinado diversas vezes em um elevador de um edifício público na cidade de Detroit (EUA), segundo reportagem do jornal "Detroit News".
Michael Hicks foi acusado na última terça-feira por dano mal-intencionado, que provocou estragos em uma propriedade governamental acima de US$ 1 mil, crime que pode ser punido com pena de até 10 anos de prisão.
Hicks teria urinado no elevador por dois anos. A polícia começou a investigar o caso em agosto de 2007, após uma queixa da Superintendência Geral de Administração Tributária do Tesouro de que o elevador de cargas do prédio da IRS, na Michigan Avenue, cheirava a urina.
A polícia instalou uma câmera de vigilância no elevador, que flagrou uma pessoa urinando em várias ocasiões no local. Após ser identificado, Hicks confessou no ano passado o delito, segundo o relatório da investigação.
Segundo Delmaria Scott, agente da Superintendência Geral de Administração Tributária do Tesouro, Hicks disse que não tinha qualquer problema de saúde que o levou a cometer tal delito. O julgamento ainda não foi marcado.

0 comentários: