Blogger Backgrounds

terça-feira, 14 de abril de 2009

Os Simpsons representam a família média americana, aqueles que não são nem ricos nem pobres e moram em alguma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. O Homer é todos os pais, a Marge todas as mães. Gostou? Então conheça os principais personagens do desenho, e veja como eles se parecem com a sua família:
Homer - Quando Homer pensa muito, aparece um balãozinho no seu cérebro com uma rosquinha, ou um macaquinho tocando tambor. Ou seja, ele não pensa muito. Todo mundo já foi Homer um dia, quando fez alguma bobeira muito grande e depois, como ele, falou "Doh!".
Marge - A Marge é a sua mãe. Aliás, a Marge é a mãe de todo mundo, sempre preocupada com a família. Talvez você não entenda agora mas, quando crescer, certamente será um pouquinho como ela.
Bart - Sabe aquele menino causador da classe? Ele é o Bart. E tem mais: você também é. Quem nunca jogou bola na sala, tentou acender um fósforo só para ver como era ou tirou uma nota baixa? Todos os kids são Barts. Lisa - A Lisa é, na vida real, aqueles poucos kids que não são Barts. Responsável, organizada, Lisa só não é "certinha" porque briga pelo que acha certo. Não comer carne, por exemplo. Lisa acha um absurdo que matemos animais para comer, e já brigou até com os pais por causa disso.
Maggie - Maggie nunca abre a boca. É que ela é um bebê, e ainda não aprendeu a falar (a não ser no finalzinho do filme, fique até os créditos terminarem e veja o que a garota tem a dizer). Por isso, se dá muito bem com cachorros e gatos, que acabam virando seus amigos.
Vovô - O Vovô é parecido com muitos vovôs por aí. Cheio de histórias para contar, mas dificilmente alguém para ouvir. Ele mora num asilo, mas está sempre na casa do Homer e da Marge.
Selma e Patty - São aquelas tias estranhas que todo mundo têm. Fumam o tempo todo, e têm uma voz rouca por causa disso. Pedem para as crianças fazerem coisas para elas, como pegar uma bebida, trancar o carro ou até dar uma coçadinha nas costas.
Os Flanders - Ned, Rod e Todd. Um pai todo certinho, e dois filhos bem bonzinhos. O tipo de gente que nunca vai fazer nada errado, e que sua mãe fala: por que você não é mais como o Rod (ou Todd)?
Milhouse - É o melhor amigo do Bart, e deve se parecer com seu melhor amigo ou amiga também. Meio esquisito, mas que topa qualquer coisa. Às vezes ele fica chateado por que seus pais são divorciados.
Nelson - Pouco esperto, mas muito forte. Nelson ameaça e bate nos outros para conseguir o que quer. Você conhece alguém assim?
Você ou algum parente ou amigo se parece com um personagem dos simpsons?
Eu ja vi uns 6 meu amigo.

0 comentários: