Blogger Backgrounds

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


XDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Acusada de assalto a bancos, 'vovó bandida' é presa pelo FBI
Uma mulher conhecida como "vovó bandida" foi presa em Houston, no estado do Texas (EUA). A americana Theresa Gaas, de 56 anos, foi detida nesta terça-feira (29) acusada de assalto a bancos, de acordo com reportagem da emissora de TV "Fox".
Ela foi acusada de roubar dois bancos na última sexta-feira em Houston. Em um comunicado, o FBI (polícia federal americana) disse que o carro da mulher corresponde à descrição do veículo utilizado nos assaltos.
Ela também foi flagrada pelas câmeras de segurança das agências. Em ambos os assaltos, a polícia disse que a mulher se aproximou dos caixas e, após afirmar estar armada, exigiu o dinheiro. Ninguém ficou ferido nos assaltos.

Empresa se engana e remove o telhado da casa errada na Flórida
Uma casa em um subúrbio de West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), teve o telhado removido por engano. Os trabalhadores confundiram a casa de David Fischer, de 76 anos, com a de um vizinho, segundo a emissora “WPTV”.
Ele contou que foi forçado a retornar mais cedo das férias, quando foi comunicado que o telhado de sua casa tinha sido removido por engano. Agora, ele está exigindo que o telhado seja substituído gratuitamente.
Joseph Rodowicz, advogado da empresa responsável pelo reparo na casa do vizinho de Fischer, disse que os funcionários não sabem como o erro aconteceu. Ele destacou que não sabe o que aconteceu naquele dia, mas reconhece que houve um erro.
Apesar de reconhecer o erro, Fischer disse que a empresa se recusou a substituir o telhado gratuitamente. Ela ofereceu um desconto --Fischer teria apenas que pagar a franquia do seguro. No entanto ele acha que não precisa pagar nada.
Para Fischer, a empresa quer tirar vantagem porque ele é uma pessoa idosa. Ele não descartou entrar com uma ação judicial contra a empresa se o reparo não for feito em breve.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ursos invadem mansões de Aspen e deixam moradores em pânico
Uma série de ataques a residências milionárias tem apavorado os moradores de Aspen, no Colorado. Embora pareça um caso comum de violência, os criminosos não se encaixam no perfil habitual. Eles pesam cerca de 250 kg, são peludos, andam sobre quatro patas e quando confrontados rosnam. Os "ladrões" são ursos famintos que precisam de cerca de 20 mil calorias para matar a fome por dia.
Nesta época, os ursos que vivem na região costumam ficar até 20 horas diárias comendo e, normalmente, fazem isto na selva, mas a escassez de alimentos os levaram a invadir as residências de Aspen. Segundo a versão online do jornal The Times, em agosto deste ano, cerca de 200 pessoas afirmaram de avistado ursos na região, enquanto no mesmo período do ano passado foram registrados apenas 16 casos.
O aparato de segurança que costuma proteger as mansões da região turística não está sendo suficientes para conter os animais. Uma residência avaliada em US$ 27,5 milhões foi invadida por um urso interessado apenas no que estava na geladeira. Outros animais foram vistos vagando próximo a butiques da cidade, tentado entrar no teleférico e até explorando as pistas de esqui.
Em um caso mais grave, um morador precisou ser hospitalizado depois que foi golpeado na cabeça pela pata de um urso que invadiu sua casa. As autoridades estão tentando conter os animais com armadilhas gigantes as quais eles são atraídos com comida. Depois de capturados, a maioria é morta.
Randy Hampton, porta-voz da Division of Wildlife, disse ao Times que, se estiverem preocupadas em salvar a vida dos animais, as pessoas não podem incentivá-los as conviver com seres humanos, tirando fotografias, por exemplo. As autoridades locais divulgaram também algumas orientações para o caso de encontrar um urso pelo caminho. Usar um spray de pimenta e se manter deitado em posição fetal até que ele se afaste estão entre elas.

Empresa lança calendário com "animais celebridades"


Cão de estimação virou Bob Marley em montagem para calendário
Uma empresa de Londres lançou um calendário de 2010 com bichos de estimação incorporando celebridades.
As imagens são feitas com montagens digitais das fotos dos animais. Após a manipulação digital das fotos, gatos, cães e hamsters viram celebridades diversas, como Elvis Presley, Amy Winehouse e Ozzy Osbourne.
A empresa Takkoda já trabalhava há anos com estampas dos "animais celebridades" em vários itens, como xícaras, canecas, camisetas, bolsas, imãs de geladeira, porta-copos e cartões.
O calendário de 2010 aproveita algumas imagens que já foram usados em outros produtos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Provérbios não tão conhecidos

Quem ri por último, demora mais tempo para entender.


Um dia sem sol é como a noite.

99% dos advogados são responsáveis pela má reputação dos outros 1%.

Depressão nada mais é que raiva sem entusiasmo.

O pássaro que madruga pode até conseguir a minhoca. Mas só o segundo rato consegue pegar o queijo na armadilha.

Uma consciência limpa nada mais é do que um sinal de péssima memória.

Se achas que ninguém liga para você e sua vida, experimente não pagar alguma conta.

Quem acredita em telecinesia por favor levante a minha mão.

Quando tudo vem em sua direção, troque de pista pois está na errada.

O trabalho duro compensa no futuro, a preguiça agora.

Dentro de cada pessoa velha há um jovem se perguntando: “O que diabos aconteceu?”

A luz viaja mais rápido que o som, exatamente por isso achamos algumas pessoas brilhantes até ouvir o que elas tem a dizer.

A vida não é uma caixa de chocolates, e sim uma caixa de pimentas. O que você faz hoje pode queimar o seu rabo amanhã
Tirado do Bloguei.com.br

Arthur você mando uma imagem que eu ja tinha postado ¬¬ presta mais atenção OK?

Malasiana de 107 anos está em busca do 23º marido
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Uma malasiana de 107 anos de idade está à procura de um homem para efetivar seu 23º casamento, já que teme que seu atual companheiro a troque por uma mulher mais jovem, informou o site The Hunffington Post .
Wook Kundor esteve casada com Muhammad Noor Che Musa, um homem 70 anos mais jovem que ela por quatro anos. A união do casal virou manchete nos jornais regionais, quando o casamento ocorreu.
Kundor agora busca um novo marido, pois ela tem receio que Musa, que está em tratamento em uma clínica de reabilitação, na capital Kuala Lumpur, a deixe quando o programa chegar ao fim.
"Nos útlimos tempos tenho sentido este tipo de insegurança", afirmou Kundor.
"Percebi que sou uma mulher e estou envelhecendo. A minha intenção de casar novamente é preencher minha solidão, nada além disso", disse ela
Wook afirmou que ela pretende visitar Musa, em breve, e dizer a ele que se sente solitária sem sua companhia. Ela disse ainda que pode esperar por Musa se os sentimentos dele forem recíprocos.
Essa foi uma postagem de Arthur

Empresa britânica de camisetas lança gravata para iPod
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Para quem usa condução para ir trabalhar e se incomoda com bolsos cheios, uma empresa de camisetas criou a solução perfeita: uma gravata com um bolso oculto para iPod.
Thomas Pink, uma companhia britânica de camisetas, está lançando a Gravata do Viajante Urbano como parte de sua principal linha outono/inverno. O acessório é de seda com um pequeno bolso do lado de trás que comporta um iPod nano ou um tocador de mp3.
"O mp3 é colocado dentro do bolso para evitar ter aparelhos caros à mostra ou estragar o visual do paletó", disse a empresa em um comunicado.
Essa foi uma postagem de Arthur

Indiano fabrica flauta de quase 2,5 metros
Reduzir Normal Aumentar Imprimir Um flautista do oeste da Índia conseguiu fabricar um instrumento de quase 2,5 metros de comprimento. Ao todo, foram seis meses de trabalho nos quais Azzrudin contou com a ajuda de seu professor, o também flautista Pandit Keshav Ginde.
"A flauta tem quase 2,5 metros de comprimento e 7,5 centímetros de largura. Ela tem nove buracos e é feita a partir de um cano de PVC", diz Azzrudin
O flautista se inspirou na divindade hindu krishna para fabricar o instrumento gigante. Krishna é muita vezes representado com uma flauta. Segundo as histórias sobre o Deus, ele encantava com sua música humanos, animais e plantas.
Essa foi uma postagem de Arthur


AFF
Essa foi uma postgem de Arthur


xD
O de branco é o Soul Eater ele come almas e comeu o rasengan xD


xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Vacas ficam presas em montanha e são resgatadas de teleférico


Foto: Reprodução/dailymail.co.uk Lulu foi levada de volta para casa (Foto: Reprodução/dailymail.co.uk)












 Três vacas foram resgatadas de teleférico depois de descerem um terreno íngreme próximo ao castelo de Neuschwanstein, na Alemanha, e não conseguirem voltar.
A foto publicada no site do jornal britânico "Daily Mail" mostra uma delas, chamada "Lulu", presa por um cabo de aço ao teleférico.
De acordo com os trabalhadores responsáveis pelo resgate, é comum os animais que vão parar lá embaixo serem levados para casa de helicóptero. Como o trio de vaquinhas estava próximo ao teleférico, eles optaram por esse novo meio de transporte.

Americano é preso por perseguir a ex-namorada com um avião
O norte-americano Tom Huey foi preso na última quarta-feira (23) na cidade de Concord, no estado da Califórnia (EUA), acusado de perseguir sua ex-namorada com um avião, segundo reportagem do jornal local "Claycord".
De acordo com a polícia de Concord, Huey ficava dando círculos com o avião próximo à casa de sua ex-namorada com frequência. Ele foi detido na quarta-feira depois que pousou sua aeronave no aeroporto local.
A prisão pôs fim a mais um ano de assédio contra a ex-namorada. As brincadeiras de Huey também irritaram os vizinhos da mulher. Eles relataram que Huey ficava sobrevoando o bairro em baixa altitude desde abril de 2008, dois meses após o fim do namoro.
As autoridades afirmaram que o caso tomou novo rumo na semana passada, quando os moradores começaram a encontrar folhetos que continham insultos raciais perto da casa da mulher.
Huey foi preso no aeroporto de Concord e levado para a cadeia do Condado de Martinez. Sua fiança foi fixada em US$ 155 mil.

Após raio-X, casal descobre que filha engoliu crucifixo e leva susto

Os pais de uma criança de três anos ficaram preocupados após ela apresentar problemas de respiração. O casal, que mora em Galati, na Romênia, só descobriu a causa depois de levar a menina Elisabeta Mironescu no médico. Após exames de raio-X, os médicos descobriram que ela havia engolido um crucifixo.

Após exames de raio-X, os médicos descobriram que menina havia engolido um crucifixo. (Foto: Reprodução/Austrian Times)
Afu vei

Minha net voltooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =DDDDDDDDDDDDDDDD

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Mafioso italiano usava crocodilo para intimidar empresários de Nápoles

A polícia italiana informou nesta quarta-feira (23) que apreendeu um crocodilo que era usado por um mafioso de Nápoles (Itália) para intimidar empresários locais, de quem ele exigia dinheiro para proteção, segundo o jornal "Napoli la Repubblica". 

O mafioso tinha uma tática simples para intimidar os empresários: paga ou vira comida do crocodilo. Os agentes acharam o animal durante uma operação de buscas de armas na casa do criminoso. O réptil pesa 40 quilos e mede 1,7 metro de comprimento.
Segundo o policial Sergio Di Mauro, o membro da organização criminosa Camorra convidava as vítimas de extorsão para irem até a sua casa e ameaçava jogar o animal nelas se não pagassem o dinheiro. O homem não foi preso, mas está sendo investigado.
LOL


Clique para ver melhor
(tira do animerda)


Nunca se enfie dentro de um cofre com um buraco negro =)
Se quiserem Clikem para ver no youtube





XDDDDDDDDDDDDDDDD


xD


nuu esse Pedro é mais irritante q eu
xD


Americana faz massagem cardíaca e respiração boca-a-boca para salvar cão

A norte-americana Laurie Kay fez uma massagem cardíaca e respiração boca-a-boca para salvar o cão chamado "Benny", de oito anos de idade, em Palatine, nos Estados Unidos, depois que o animal sofreu uma parada cardíaca, segundo reportagem do jornal "Daily Herald".
Apesar de ter feito um curso de primeiros socorros em animais, Laurie Kay disse que "nunca pensou que teria que usar seus ensinamentos". O cão sofreu um colapso no dia 11 de setembro quando estava na loja de animais "Biscuits & Bows", onde Laurie trabalha.
Para o veterinário Michael Luethy, "Benny" apresenta um enfraquecimento do músculo do coração, problema que é bastante comum em cães da raça Boxer, mas, se diagnosticado a tempo, responde bem aos medicamentos.
A proprietária do animal, Diane Saber, disse que será sempre grata à equipe da loja "Biscuits & Bows". "Benny é uma parte muito importante da nossa família. Nossos filhos o amam. Ele é como um filho para nós", disse Diane.


Casal acha aranha viúva-negra em uvas compradas em supermercado

Família americana de Pontiac, no estado de Michigan (EUA), encontrou uma aranha viúva-negra nas uvas que comprou em um supermercado local, segundo reportagem da emissora "WDIV-TV". 
O casal Albertos e Kimberly Pryor, que tem três filhos, disse que levou um grande susto quando descobriu a aranha no pacote de uvas. "Fiquei muito perturbada. Eu tenho crianças aqui", afirmou Kimberly.
Conforme a emissora, as marcações de ampulheta na parte de baixo do aracnídeo indicam que é uma aranha viúva-negra, que possui picadas venenosas.
O casal afirmou que ligou para a loja, mas o gerente não teria mostrado preocupação com o achado. "O gerente me disse para jogá-la no vaso sanitário, puxar a descarga, comer as uvas e esquecer o que aconteceu", destacou Kimberly.

domingo, 20 de setembro de 2009

CHEGANDO AGORA A 302 POSTAGENS EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

xD

Vira-lata se arrisca para salvar dono em incêndio, no Chile
Um adolescente chileno de 15 anos foi salvo de um incêndio pelo próprio cachorro, em Concepcíón, a 500 quilômetros de Santiago, informou neste domingo (20) a imprensa local.
O garoto, identificado como Christián, jogava vídeogame no segundo andar de sua casa enquanto os familiares celebravam as festas pátrias do Chile no térreo, na madrugada de sábado.
De repente, houve um curto-circuito, e o fogo começou a consumir rapidamente o piso superior da casa, quase todo feito de madeira.
"Foi tudo num abrir e fechar de olhos. Eu havia saído para procurar meu pai e logo ouvi que gritavam: "incêndio!". Corri até minha casa porque meu filho estava no segundo andar", contou a mãe de Christián, María Cuevas.
Segundo ela, ninguém havia lembrado do garoto. Foi então que Lucky, o vira-lata da família, subiu correndo até o segundo piso, atrás de seu dono.
"O cachorro subiu entre as chamas até o segundo piso. Como meu filho estava desesperado e não conseguia nem se mexer, o cachorro mordeu o braço de Christián e o puxou", disse María ao jornal 'Crónica de Concepción'.
O menino escapou ileso do incêndio, e o cão teve alguns pelos chamuscados. O segundo andar da casa ficou totalmente destruído.
"Ainda que o lugar estivesse envolto em chamas, foi o cachorro que o salvou. Lucky agora é meu herói", disse a mãe do garoto.

'Ele agarrou minha perna', conta jovem que encontrou ser estranho no Panamá
Os adolescentes panamenhos que teriam encontrado e matado uma criatura estranha em Cerro Azul, no Panamá, relataram a um canal de televisão local como foi o contato com o bicho.
O ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação
"Ele agarrou minha perna", conta um dos cinco adolescentes, que estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta.
Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. "Ficamos muito assustados", explica outro garoto. "Não sabíamos o que fazer, e acabamos nos apavorando", diz.
A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um "ET" por moradores da região e pela imprensa local.Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".
Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Clique para ver melhor
xD mais de 8001

Clique para ver melhor
xD o Otacu Zuo legals

Clique para ver melhor
Continuação da tira do bomberman

Clique para ver melhor
Essa foi uma postagem do arthur( q eu tive q procurar nos fundos das tirinhas do animerda vlw arthur =))

Clique para ver melhor

xD quem naum entedeu veja o vídeo
Uma postagem de Arthur (eu procurei o vídeo para a melhor compreenção)

xE o arthur aki posta coisa mais ´´leve`` e por favor mande imagens maiores uma das tirinhas q vc mando naum dava pra ler nada e lembre_se nem todos q leêm meu blog (poucos q leêm alias xD) sem animê e podem naum entender tiras de animê então procure coisas mais pés no chão tipo aquele vídeo dos caras estúpidos e a piada do nintendo 64.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

XD

Idoso usando tubo de oxigênio rouba banco nos EUA
Um idoso que respirava com ajuda de um tubo de oxigênio roubou um banco no último sábado (12) em um subúrbio de La Jolla, em San Diego, no estado da Califórnia (EUA), segundo reportagem da emissora da TV "CBS 8".
De acordo com a polícia, o suspeito entregou um papel a um caixa do banco, exigindo que ele lhe entregasse o dinheiro. O homem fugiu da agência com uma quantia de dinheiro que não foi revelada.
Segundo o sargento Ray Battrick, o caixa não sabia se o ladrão estava armado. No entanto, por segurança, os funcionários recebem a recomendação de entregar o dinheiro para evitar que alguém fique ferido.
O assaltante foi descrito como um homem alto, de cerca de 70 anos, com cabelos grisalhos e óculos. Ele usava uma boina branca e respirava com a ajuda de tubo de oxigênio que estava em uma pasta preta.

Chinesa leva susto ao encontrar cobra com uma perna dentro de seu quarto
Bicho estranho foi levado para cientistas em universidade chinesa.
Uma habitante da cidade chinesa de Suining levou o susto de sua vida ao encontrar uma cobra na parede de seu quarto. Detalhe: a cobra era dotada de uma perna.
Duan Qiongxiu, 66 anos, entregou o animal para cientistas, que se surpreenderam com o fato do animal ter aparentemente desenvolvido uma pata completa, com quatro dedos.
"Eu acordei e ouvi um barulho estranho. Quando acendi a luz, vi o bicho rastejando na parede", conta Duan. Ela pegou um sapato e matou o animal, mas guardou o corpo em um pote com álcool.
A cobra bizarra será estudada pelo departamento de ciências biológicas da Universidade de Nanchong.

Gato é encontrado dentro de sofá doado para caridade
Organizações sem fins lucrativos costumam receber doações curiosas, mas essa passou dos limites. Uma loja da cidade de Huron, nos Estados Unidos, recebeu um sofá que trazia um gato escondido no estofamento.
O animal, batizado de "Batatinha", ficou preso na armação do móvel, e só foi resgatado após seus miados chamarem a atenção dos funcionários que receberam o objeto doado.
"Ficamos ouvindo um barulho de gato, e não sabiamos de onde estava saindo o som", afirma Karla Voight, funcionária do local. "Quando retiramos as almofadas do sofá, o gato colocou a cabeça em um vão do tecido, e conseguimos resgatá-lo."
Os funcionários da loja desmontaram todo o sofá, preocupados com a possibilidade de outros animais estarem escondidos no local.
A antiga dona do sofá ligou para a entidade, perguntando se eles haviam localizado um gato, que havia desaparecido de sua residência. Ela autorizou os funcionários a adotarem o bichano.

domingo, 13 de setembro de 2009

Cão sobrevive após levar quatro tiros nos EUA
Um labrador de dois anos de idade se recupera bem em um abrigo de animais em Kansas City, no estado do Missouri (EUA), depois de ter sido baleado quatro vezes, segundo reportagem do jornal “Kansas City Star”.
De acordo com a porta-voz do abrigo de animais, Ashlee Parker, o cão foi encontrado há algumas semanas no Condado de Caldwell após ter levado quatro tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço.
O labrador acabou ganhando o nome de “Bullet (Bala)” por causa da sorte de ainda estar vivo.
A porta-voz Ashlee Parker disse que o cão é extremamente amigável e não sabe quem atirou nele. Quando estiver totalmente recuperado dos ferimentos, “Bullet” deve ser colocado para adoção.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Americana é processada por não pagar recompensa por cão perdido
Duas mulheres entraram com um processo contra a proprietária de um cão em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), porque ela se recusou a pagar uma recompensa de US$ 1 mil que havia oferecido para quem encontrasse o animal, segundo o jornal "Cincinnati Enquirer".
A dona do cão chamado "Wilfred", Lynn Creech, disse que não pagou a recompensa porque o cachorro foi roubado. Carmen Domínguez e Sheila Miller, que entraram com a ação, alegam violação de contrato e pedem uma indenização de US$ 15 mil.
As duas mulheres afirmaram que estavam em um carro no Condado de Butler, em junho, quando viram o cão prestes a atravessar uma estrada. Elas pegaram o animal, mas não sabiam para quem devolver, já que ele não tinha identificação.
Algumas semanas depois, elas viram na Internet que a dona estava oferecendo uma recompensa de US$ 1 mil para quem localizasse seu bicho de estimação. No entanto Carmen e Sheila alegam que entregaram "Wilfred" para Lynn, mas ela nunca pagou o dinheiro prometido.

Ladrão rouba cerveja, mas é preso 'dormindo' do outro lado da rua

 O norte-americano Scott Riley, de 28 anos, foi preso na semana passada acusado de ter roubado várias garrafas de cerveja e um cooler (recipiente térmico destinado a gelar e conservar bebidas) de um clube em Daytona Beach, na Flórida (EUA), segundo reportagem do "News Journal".
No entanto, de acordo com o porta-voz da polícia, Jimmie Flynt, Riley nem se deu ao trabalho de se afastar do local do roubo.
Ele foi encontrado "dormindo" no meio de alguns arbustos na rua em frente ao clube náutico. Ao seu lado, estavam várias garrafas de cerveja e um cooler azul, no qual estava escrito "Halifax River Yacht Club".
A polícia acredita que Riley possa estar ligado a outros roubos nas proximidades. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 2,5 mil para o suspeito.

Homem assalta loja, volta dias depois para comprar água e é preso

Um homem foi preso em West Palm Beach, na Flórida (EUA), depois de comprar uma garrafa de água em uma loja de conveniência. O crime, claro, não foi esse. Benjamin Simpson, de 25 anos, havia assaltado o estabelecimento poucos dias antes.
De acordo com o site "The Weekly Vice", Simpson e um suspeito não identificado entraram na loja no dia 30 de agosto. Armados, ameaçaram a funcionária que estava no caixa e levaram pelo menos US$ 500 (cerca de R$ 920).
Quando o assaltante voltou ao local, na quinta-feira (3), para comprar uma garrafa de água, foi reconhecido pela funcionária, que chamou a polícia. Simpson foi reconhecido ainda por uma cliente que estava na loja no momento do roubo.

Guepardo corre 100 metros em 6s13 nos EUA e bate recorde

A fêmea de guepardo Sarah, de 8 anos, do zoológico de Cincinnati (EUA), estabeleceu um novo recorde mundial de velocidade para mamíferos terrestres, nesta quarta-feira (9), ao fazer 100 metros em 6s13, segundo reportagem do jornal "Cincinnati Enquirer".
Em sua primeira tentativa, ela correu 100 metros em 6s16. Em julho, o jardim zoológico do estado de Ohio tinha anunciado a tentativa de superar o recorde de 6s19 estabelecido na África do Sul pela fêmea de guepardo Zaza.
Zaza deveria tentar melhorar seu tempo em 15 de agosto, mas a corrida foi adiada por causa do mau tempo. Agora, de acordo com o jornal, ela tentará recuperar recorde no final de setembro ou início de outubro.
O percurso foi certificado pelo conselho técnico de corridas de rua da Federação Americana de Atletismo. As tentativas de recorde têm sido realizadas para chamar atenção sobre a situação dos guerpados, já que sua população é estimada em menos de 10 mil.
Em comparação com os guepardos, os humanos são uma espécie bastante lenta, pelo menos no quesito corridas de velocidade. O jamaicano Usain Bolt detém o recorde mundial dos 100 metros com o tempo de 9s58.
LOKO

Motorista leva susto ao encontrar casa no meio de estrada na Alemanha
O alemão Rainer Lüdermann levou um susto quando dirigia por uma auto-estrada em Oranienburg, perto de Berlim (Alemanha). Uma casa estava no meio da pista depois que o motorista de um caminhão derrapou e perdeu a carga, segundo o jornal "Berliner Kurier".



Os bombeiros levaram cerca de uma hora para retirar a casa da estrada.
Segundo o porta-voz da polícia rodoviária alemã, ninguém ficou ferido no incidente. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para retirar a casa da estrada. "É realmente algo incomum alguém perder uma casa inteira", afirmou o porta-voz.
AFF¬¬* Q Q FOI ISSO!?!?!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

LOL

Estudantes de engenharia criam máquina que identifica e analisa pum
Alunos da universidade de Cornell, nos Estados Unidos, desenvolveram uma máquina que detecta e analisa puns.
Segundo o site da revista "Popular Sciense", Robert Clain e Miguel Salas tiveram a ideia de criar o equipamento depois de uma aula sobre como funcionam os bafômetros.
Os alunos de engenharia da computação usaram um monitor sensível a sulfato de hidrogênio, um termômetro e um microfone ligados a um software que classifica a emissão
A nota do pum, em escala de zero a 10, é baseada em três pilares: cheiro, temperatura e som. De acordo com os criadores da máquina, o mais crítico é a temperatura - quanto mais quente, mais rápido ele se espalha pelo ar.
Depois de alguns meses de elaboração, a invenção já foi testada pelos estudantes. Eles garantem que a engenhoca tem utilidade fora dos alojamentos de alunos, como sensor de bactérias que produzem sulfato de hidrogênio em hospitais e até mesmo para medir mau hálito em consultórios de dentista.
Veterinários também já demonstraram interesse. "Você pode testar saúde do gado pela qualidade de seus puns. Cheiro e som podem dizer muito sobre seus movimentos intestinais", disse Clain.
¬¬* caras mais Nbs naum tem nada pra fazer xD


¬¬* ás vezes eu me pergunto...
Por que eu só posto bosta?


Dei muita pala.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pelo menos a semana depreciva do Cyanide acabou =)


Ahn.... LOL =(


www.blogsobrenadamesmo.blogspot.com

Curiosidades inúteis que voce COM CERTEZA vai perder tempo lendo
… Que a Bíblia é o livro mais roubado de livrarias?
…Que algumas raças de baleias cometem suicídio?
…Que beijar por 1 minuto queima 26 calorias?
…Que ver ou ouvir falar de alguém bocejando te deixa com vontade de bocejar também?
…Que Charles Chaplin participou de um concurso de sósias dele e chegou em 3º lugar?
…Que a logo marca do pirulito Chupa Chups foi criada por ninguém menos que Salvador Dali?
…Que as vacas produzem mais leite quando escutam música?
…Que o dramaturgo inglês Shakespeare era dislexo?
…Que a maioria dos roubos ocorrem em uma terça-feira?
…Que Ringo em japonês quer dizer maçã?
…Que 80% das imagens na internet são pornográficas?
…Que a 1ª palavra dita por Pablo Picasso foi “piz”, que é uma gíria em espanhol que significa lápis?
…Que Mel Blank, dublador do Pernalonga, era alérgico a cenouras?
…Que os pássaros azuis não conseguem ver a cor azul?
…Que o leão usado pela MGM em seu logo matou seu treinador no dia seguinte as filmagens?
…Que Thomas Edison, inventor da lâmpada elétrica, tinha medo do escuro?
…Que os homens tem mais facilidade em ler textos com fontes pequenas?
…Que o golf foi o único esporte já praticado na lua?
… Que a palavra “ontem” não existe na língua dos esquimós?
…Que Albert Einstein não conseguia nunca se lembrar do próprio número de telefone?
…Que cada cigarro que você fuma faz você morrer 5 minutos mais cedo do que esperado?
…Que um queijo de mais de 4000 anos foi encontrado em tumbas no Egito?
…Que a pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros?
…Que o crocodilo não consegue mostrar a língua?
…Que se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca? e Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas?
…Que os cigarros causam mais mortes prematuras do que a soma das mortes provocadas por AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito, incêndios e suicídios?
…Que as formiga sempre cai para o lado direito quando intoxicada?

Essa e mais coisas em www.blogsobrenadamesmo.blogspot.com

O amir é cego... e mudo, e surdo... xD
Essa foi mais uma imagem do Arthur
Esse é um ajudante que presta xD
Ainda há vagas...

Afu vei xD
Essa foi + 1 imagem do Arthur

Essa foi + 1 imagem do Arthur

Saca o q está escrito na placa
Essa foi + 1 imagem do Arthur

Essa foi + 1 imagem do Arthur

para quem naum viu olha o meninhu fazenu dedinho
Essa foi + 1 imagem do Arthur

TO CHOCADA xDDDDDDDDDDDDDD
Essa foi + 1 imagem do Arthur

Americano rouba jovem, mas volta 2 horas depois para pedi-la em namoro
O norte-americano Stephfon Bennett, de 20 anos, foi preso no domingo (6) em Columbus, no estado de Ohio (EUA), após roubar uma jovem e voltar duas horas depois à casa da vítima para pedir ela em namoro, segundo reportagem da emissora "10TV News".
De acordo com a polícia de Columbus, Bennett e outros dois bandidos roubaram Diana Martinez e um amigo dela quando eles estavam em um carro em frente ao prédio onde ela mora.
Diana Martinez disse que estava conversando com seu amigo quando um dos assaltantes apontou a arma para eles. Os ladrões fugiram do local quando a jovem gritou e bateu a porta do carro contra o assaltante que segurava a arma.
No entanto, segundo a polícia, Diana teve uma surpresa ao abrir a porta de seu apartamento cerca de duas horas mais tarde e encontrar Bennett. A jovem ficou ainda mais surpresa quando ele a pediu em namoro.
Após o primo de Diana chamar a polícia, Bennett foi detido e levado para a cadeia do Condado de Franklin. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 100 mil. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.
¬¬*

segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Espanhóis pulam para arrancar pescoço de gansos em competição basca

Festa tradicional ocorre na cidade de Lekeitio.
Animal morto é amarrado em uma corda.
Foto: Vincent West/Reuters

Competidor tenta arrancar a cabeça de um ganso morto amarrado em uma 

corda durante tradicional festa basca na cidade de Lekeitio, no norte da

 Espanha, neste domingo (6).

Foto: Vincent West/Reuters

Os participantes que conseguem arrancar a cabeça do ganso podem ficar

 com o animal.

sábado, 5 de setembro de 2009

Homem dá tiro de canhão e acerta casa do vizinho nos EUA Um homem atingiu acidentalmente a casa de seu vizinho com um tiro de canhão na Pensilvânia, nos Estados Unidos, na quarta-feira (2).
O caso ocorreu na cidade de Georges. William Maser, de 54 anos, é um fanático por história que tem como hobby recriar armamentos de guerras antigas.
A bala, de cinco centímetros de diâmetro, teria ricocheteado e atingido uma janela e um muro da casa, antes de parar em um armário. Ninguém ficou ferido.
O autor do disparo foi processado. Ele disse a uma TV local que fazer réplicas de canhões do século XIX é um hobby antigo, pediu desculpas e disse que não vai mais disparar tiros de sua casa.

Concordo plenamente

CUIDADO AVIÃO CAI AKI
¬¬*

T-T TADINHO DO PINTINHO
T-T

WTF?!?!

XD

¬¬*
É por isso que o Brasil não desenvolve.

LOL


XDDDDDDDDD ADOREI É ISSO Q ACONTECE COM MULHER NO VOLANTE zuei xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Arthur eu já respondi amanhã me mande seu post por e-mail

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Visitem www.animerda.com para ver mais tirinhas

Clique na imagem para vê_la melhor
Visitem http://www.animerda.com/ para ver mais tirinhas

Indiano consegue encher balões com o ouvido

 Um indiano tem um talento estranho. Khem Karan Koli consegue encher balões utilizando apenas o ouvido. Com uma caneta colocada no ouvido, Koli enche os balões até eles estourarem, segundo reportagem da emissora americana de TV “NBC”.
Ele disse que descobriu seu talento quando sua mulher sugeriu em tom de brincadeira que ele estourasse os balões com suas orelhas. Desde então, Koli tem feito muito sucesso em festas de crianças, que ficam impressionadas com sua proeza.

Khem Karan Koli consegue encher balões utilizando apenas o ouvido.
Agora mostrarei o vídeo

Suposto 'chupacabra' chama atenção em cidade do Texas

     O dono de uma escola de taxidermia em Blanco, no estado do Texas (EUA), tem recebido mais atenção do que gostaria a respeito da identidade do corpo de um animal sem pelo parecido com um coiote que lhe foi entregue, segundo reportagem da emissora 'CNN'
"Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho", disse Jerry Ayer nesta quinta-feira (3).
Ele disse que a notícia da presença desse animal desconhecido -- na região, são frequentes os boatos sobre chupacabras ou criaturas místicas -- se espalhou rapidamente. Logo, a imprensa local, nacional e internacional registrou imagens do que ele diz que pode ser um coiote geneticamente defeituoso.
"Eu não acredito em chupacabra", afirmou Ayer.
A criatura foi encontrada em um celeiro e teria morrido por causa dos venenos deixados para roedores.
Ele disse ainda que uma universidade pegou amostras de tecidos do animal para determinar exatamente o que é. "Ele provavelmente vai acabar em um museu", disse.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Existem algumas coisas no mundo que pessoas que não tem o que fazer descobrem…
Bom, eis alguns exemplos:
As borboletas provam com as patas.
O grito do pato não faz eco. Não se sabe porquê.
Em 10 minutos, um furacão produz mais energia do que todas as armas nucleares juntas.
Em média, 100 pessoas morrem todos os anos asfixiadas com uma caneta. (hã?)
Em geral as pessoas temem mais as aranhas do que a morte.(odeio aranhas tbm…)
90% dos taxistas nova-iorquinos são imigrantes recém-chegados.
35% das pessoas que utilizam agências de encontro já estão casados. (isso é conhecido como adultério, que segundo Rafinha Bastos é a junção de Adult – Adulto e Tério – grandessissimo filho da puta)
Os elefantes são os únicos animais que não podem saltar.
Só 1 pessoa em cada 2 bilhões vivem até aos 116 anos ou mais.
É possível fazer uma vaca subir escadas, mas é impossível fazê-la descer.
As mulheres piscam os olhos 2 vezes mais do que os homens.
É fisicamente impossível lamber o próprio cotovelo.
Um caracol pode dormir durante 3 anos.
Os seus olhos têm o mesmo tamanho que tinham quando você nasceu, mas as suas orelhas e o seu nariz não param de crescer.
A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.
Todos os ursos polares são canhotos.
No Egito, os padres arrancavam todos os pelos do corpo, até as pestanas.
O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro.
Um crocodilo não pode pôr a língua de fora.
O isqueiro foi inventado antes dos fósforos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

No primeiro encontro, homem não paga a conta e rouba carro de mulher

 Um homem foi preso nos Estados Unidos depois de roubar o carro de uma mulher no primeiro encontro.
Segundo a polícia de Michigan, Terrance Dejuan McCoy, de 23 anos, abandonou o restaurante sem pagar a conta para, em seguida, levar o automóvel da mulher com a qual estava saindo, em abril. A mulher, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que os dois se conheceram duas semanas antes, em um cassino de Detroit.
Durante o encontro, no restaurante Buffalo Wild Wings, no subúrbio de Ferndale, em Detroit, McCoy disse ter esquecido a carteira no carro e pediu as chaves do Chevrolet Impala à mulher. O homem foi identificado por uma foto que enviou ao celular da vítima, além do número de telefone.
Indiciado na semana passada, ele pode ser condenado até cinco anos de prisão.

Menino de 9 anos pega carro dos pais e acaba perseguido pela polícia a 130 km/h
Um menino de 9 anos que pegou o carro dos pais acabou detido após ser perseguido a mais de 130 km/h pela polícia de Greenfield, no estado americano de Indiana, na noite de sábado.
De acordo com reportagem da TV local WXII, os policiais receberam uma denúncia de um "motorista provavelmente embriagado" dirigindo em uma rodovia federal. "Ele estava indo de um lado para o outro, como se estivesse bêbado", afirmou o chefe da polícia, Derek Towle.
O menino chegou a atingir a velocidade de 130 km/h em diversos pontos, além de ter cruzado a faixa central e circulado na contramão.
Para deter o motorista-mirim, a polícia utilizou bloqueios e furou um dos pneus do carro, que caiu em uma vala. Quando os oficiais chegaram no veículo, encontraram a criança no banco de trás.
"O menino estava bravo, creio eu, porque seus pais disseram que era hora de parar de brincar na rua e entrar em casa", conta Towle.
De acordo com as investigações da polícia, o garoto aproveitou que os pais estavam dormindo para pegar a chave do carro de dentro da bolsa da mãe.
Depois de ser detido, o menino foi entregue sob a custódia dos pais.
Veja o vídeo da perseguiçção nesse link:http://www.wxii12.com/news/20647141/detail.html

Barman mais antigo do mundo vai se aposentar aos 95 anos

O barman mais velho do mundo está prestes a se aposentar. Reconhecido pelo Guinness como o barman com a carreira mais longa, Angelo Cammarata, de 95 anos, anunciou que vai parar de trabalhar.
Cammarata, de Pittsburgh, nos Estados Unidos, serviu sua primeira cerveja em 1933, minutos depois que que a Lei Seca foi abolida no país. Ao longo de 76 anos, só deu uma parada para servir à Marinha americana, durante a 2ª Guerra.
Quando a lei que proibia a venda de bebidas alcoólicas terminou, ele estava no estabelecimento da família vendendo garrafas de cerveja por 10 centavos de dólar. "Tínhamos 20 homens esperando para abrirmos. Foi o começo", disse o velho barman.
Acostumado a servir os outros, Cammarata ainda gosta de um bourbon com Coca-Cola, regularmente. "Eu bebo no meu próprio bar. É como estar em casa e tomar um copo d'água. Mas não é todos os dias", declarou.

É um trocadilho q eles fazem "arrancar" é de um animê e "Las Noches" é um nome de animê

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O meu antigo "ajudante" o Eldinho se demitiu então eu estou sozinho de novo se alguém quiser me ajudar a postar comente essa postagem que direi o que terá de fazer

xD

¬¬²

HIC* HIc* Hic*

¬¬